Relatos das primeiras visitas ao Mundo Mágico de Harry Potter

VIAGEM DO SITE POTTERISH EM 2010
Relato da viagem de Julho de 2010
Potterish.com ~ Rochely Candaten Droves
01 de agosto de 2010

Durante anos vimos amigos aparecerem e desaparecerem nos livros de Harry Potter. Fora deles, fizemos amigos por causa deles, alguns verdadeiros, alguns passageiros, mas todos importantes, e vivemos momentos únicos e inesquecíveis que mais nada nem ninguém foi capaz de proporcionar. Viajar para The Wizarding World of Harry Potter foi um desses momentos. Concretizar amizades em Hogwarts e entrar pela primeira vez na escola de nossos corações com eles foi outro. Estudantes do mundo mágico recém conhecidos rumando juntos para o que será um caminho longo e duradouro de amizades.

Cortando a melação: o astral do parque é ótimo. Hogsmeade, e principalmente o castelo, são maravilhosos, não dá vontade de sair mais de lá. As apresentações do coral e de Beauxbatons e Durmstrang dão um toque mágico a mais no ambiente. Mas, como nada é perfeito, o parque tem muito a melhorar. As lojas são apertadas e juntas, e a fila de espera para entrar é cansativa. Os preços também são salgados e não se encontra tudo que um fã deseja comprar. Os artigos vendidos no site da Noble Collection, por exemplo, deveriam estar à venda nas lojas. Também faltou uma Floreios e Borrões, e a Zonko’s não tem nada do mundo de HP. Acredito que por ser o início do parque ele esteja imperfeito, mas que com o tempo melhore. As lojas já são as atrações (pelo menos para os fãs), já que o parque contém apenas três brinquedos, sendo que o desafio do dragão, como todos sabem, já existia, portanto não senti que ele fazia muita parte do mundo mágico, e o vôo do Hipogrifo é lindo, mas não causa emoção. Já o simulador no castelo fez todos chorarem, é ótimo.
Continuo sustentando a idéia de que o parque seria bem melhor se eu tivesse planejado o mesmo.

Enfim, apesar das imperfeições iniciais, é uma experiência obrigatória para qualquer fã. A sensação de entrar em Hogwarts pela primeira vez é incomparável, ainda mais com pessoas que são tão fãs quanto você e que não param de falar de tudo quanto é assunto bizarro sobre Harry Potter. Andar por aí de cosplay e varinha sendo olhado com admiração ao invés de estranheza também é ótimo ;D . Nada fez mais sucesso no parque do que os engravatados do Potterish. Que continuem com o uniforme. È ‘nóis’.